quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Descobri o truque para não comer doces

Eu esforço-me para ter uma alimentação saudável e equilibrada, mas tenho um grande contra: sou gulosa. Muito!

Mas não é com qualquer coisa. É com chocolate! Sou doida por chocolate!

Desde o almoço que estou maldisposta. Alguma coisa me caiu mal e cada vez me sinto pior. Resultado, não como desde o almoço e a simples ideia de comer agonia-me. Mesmo se pensar em chocolate. Aliás, só de pensar nisto até me dá vómitos.

Ê aqui que reside o incrível da situação! Isto porque, decididamente, só numa situação assim é que uma coisa destas acontece!

(Eu, agoniada quando penso em chocolate?! Não posso mesmo estar bem!)

Posto isto, acho que vou mas é dormir. Estou com alguma fome (na verdade sinto a dor de estômago da fome, mas não posso dizer que a tenha), mas só consegui beber 4 goles de chá e 1 bolacha Maria.

Isto sem comer tanto tempo não pode ser bom e por isso vou levar o corpinho a fazer óó!

A ver se amanhã já estou boa!

Boa noite!

4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores