sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Tirem-me daqui!

Todos temos os nossos dias, até os miúdos. Mas estarem os dois chatos e com mau feitio no mesmo dia, e logo num dia em que estou sozinha... 

Estou com os nervos à flor da pele. O mais pequeno não jantou nada de jeito e o mais crescido também fez a birra do costume. Sendo que como tinha de adormecer o Francisco, tive de deixar o Gonçalo sozinho a comer, mas como ele não queria passou o tempo todo a choramingar. Resultado: nem ele comia, nem o Francisco dormia. 

Entre o início do jantar de um e estarem os dois na cama foram quase 3 horas! 3 horas a stressar, a refilar, a zangar-me...

Amo os meus filhos mais que tudo, mas caramba, depois destas últimas horas precisava de um fim-de-semana longe, num SPA. 

Estou tensa como tudo. Como diria o outro, hirta como uma barra de ferro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores