quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O meu bebé grande!

Há pouco o Gonçalo pediu-me para me deitar com ele até ele adormecer. Cedi (apesar das milhentas coisas que tinha para fazer).

Quando me deitei ao lado dele ele pôs as mãozinhas na minha cara e depois demos as mãos. E ficámos assim, no namoro <3

Lembrei-me de quando o Francisco nasceu. Quando o Gonçalo foi ver o irmão (e eu tinha estado com ele no dia anterior), eu agarrei nas mãos dele, que sempre me pareceram pequeninas, e pareceram-me enormes. Foi uma sensação tão estranha!!! Creio que, inconscientemente, o meu cérebro as comparou com as do mano acabado de nascer.

Às vezes dou por mim a ter de recordar o cérebro que o meu Gonçalinho ainda é um "bebé". É verdade que tenho um bebé ainda mais pequenino, mas ele continua a ser um bebé. O meu bebé grande!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores