quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Desta é que é!!! (Espero eu)

Como já partilhei aqui, sempre fiz desporto (em ginásio, que é o que gosto de fazer, mais propriamente aulas de grupo). Infelzimente, tive de parar quando estava grávida do Francisco, mas depois, enquanto estive de licença de maternidade, voltei a fazer desporto em casa.

Comecei com a pica toda, mas lá está, não eram as aulas de grupo de que tanto gosto.

A coisa piorou quando regressei ao trabalho. As noites mal dormidas, o facto de acordar cedo, de regressar já tarde e ainda ter de dar banho aos pequenotes, fazer o jantar, dar o jantar, etc, deixaram-me sem vontade de acordar ainda mais cedo para ginasticar.

MAS HOJE FOI O DIA!

A verdade é que acordo sempre por volta das 6 e pouco e depois fico ali com o Francisco uma hora e tal em que não durmo nem faço nada. Assim, resolvi levantar-me e aproveitar o tempo para voltar a treinar (em casa).

Sinto falta. O meu corpo sente falta e a minha cabeça sente ainda mais falta.

Posso dizer-vos que me soube otimamente bem e espero mesmo não desistir desta vez. Vou mesmo fazer um esforço!

Palavra de escuteira! :P (eu não sou escuteira, mas percebem a intenção!)

Que tal, se não o fazem já, fazerem o mesmo para sermos muitas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores