quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O remédio para me sentir a rebentar de felicidade

De manhã costumo pedir ao Gonçalo para entreter o irmão enquanto eu me despacho. E olhem que ele é um irmão mais velho muito esforçado. Faz tudo para o fazer rir (inclusive mandar-se para o chão ao ponto de se magoar).

Nestes disparates que ele vai fazendo, não é rara a vez em que o Francisco desata à gargalhada com o irmão. E eu estou mesmo convencida de que não há nada mais bonito e enternecedor! Ouvi-lo a rir-se daquela maneira, num cenário de pura cumplicidade com o irmão, é algo único!

Ao som desta melodia lá fico eu, a pentear-me ou a fazer o que estou a fazer, mas com um sorriso gigante na cara e no coração!

2 comentários:

  1. Pouca coisa deve existir de mais bonito para uma mãe que ver o amor entre os seus filhos. :)
    Espero muito saber o que isso é. :D

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores