segunda-feira, 2 de novembro de 2015

E por aí? Como é que se sentiram?

E este post levou-me a ir tirar esta foto ao baú. Que saudades <3 <3 <3
Este artigo do Observador dá a conhecer o que algumas celebridades sentiram durante a gravidez. Vai desde o "senti-me na lua" até ao "senti-me nojenta"!

Pessoalmente, tive experiências diferentes. A gravidez do Gonçalo foi super pacífica (se não fossem os três sustos que apanhei, nem sentia que estava grávida), enquanto que a gravidez do Francisco foi agreste. Nos primeiros 4 meses andava sempre enjoada, de manhã à noite. No entanto, não deixo de achar que a gravidez é um estado de graça. Uma verdadeira benção!

E por aí? O que acham?

5 comentários:

  1. Adorei estar grávida! Apesar de passar quase 5 meses enjoada de manhã à noite! Fazer uma barriga que mais parecia um pipo, e a partir das 30/32 semanas ter uma azia descomunal, até que correu muito bem! Não tive sustos, correu tudo lindamente!
    Ah, a melhor coisa: O meu cabelo e pele nunca tiveram dias tão bons!

    ResponderEliminar
  2. Eu amei apesar das dores horríveis nas pernas e das náuseas durante os 9 meses. :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui tem sido uma fase complicada, mas estamos ambos felicíssimos. A minha mais que tudo tem tido imensos enjoos e más disposições, uma infecção urinária, mas tem sido algo mágico o que temos partilhado em conjunto.

    http://soupaieagorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Tão querido :) Com sorte os enjoos passam com o tempo. A mim passaram :)

      Eliminar
  4. Três gravidezes, três bençãos - concordo contigo!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores