sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O lado docinho está lá!

O Gonçalo anda difícil (já aqui o disse). No entanto, também já partilhei que ele sempre foi um menino muito docinho... e continua a sê-lo.

Anteontem estava a rezar com ele quando chegou a altura dele agradecer o que tinha gostado mais do seu dia.

"Obigado Anjinho pelos meus binquedos... e por têi os pais e mano mais fofos do mundo." - e abraça-me a seguir.

Foi o que bastou para me derreter e me encher de felicidade por ver que o meu docinho continua ali. Naquele ser magrinho de cara reguila, com o sorriso mais bonito que eu já vi, que faz umas covinhas na cara que me matam! <3 <3 <3

1 comentário:

  1. As birrinhas fazem parte! Vai ser um homem que luta pelo que quer e ao mesmo tempo bom e carinhoso.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores