Há cerca de duas semanas marcaram a reunião de sala na escola do Francisco. Coincidia exatamente com o dia e hora em que tinha a consulta com o Gonçalo e era uma consulta importante à qual não queria faltar. Por isso, ficou combinado que seria o Marco a marcar presença na reunião.
Falámos na reunião algumas vezes, alinhámos quem ia buscar quem, horas, etc.
Ontem, estava eu na consulta com o Gonçalo quando ele liga. A dizer que afinal a reunião não era ontem.
Eu já estava a ferver por causa do comportamento do Gonçalo e por isso não liguei muito, mas assim que saí da consulta fui ver os mails. E lá estava. Um mail da escola a lembrar que a reunião era dia 21 de outubro.
Liguei ao Marco e disse-lhe isto. Ele achou estranho e disse que a Carla, uma auxiliar, até tinha tentado saber alguma coisa e nada. Insisti e disse para ele voltar lá. Talvez a Carla tivesse feito confusão. Se calhar pensou que ele estava a falar do Gonçalo, porque o Gonçalo já andou na escola. Quando disse isto ele disse que já sabia o que se tinha passado e eu nem perguntei mais nada. Só me queria vir embora com o Gonçalo.
Quando cheguei a casa perguntei-lhe o que se tinha passado afinal. E querem saber o que foi?
Depois de duas semanas a falar na reunião mais que uma vez, de lhe ter dito que gostava mesmo de ir para ficar ainda mais familiarizada com as rotinas do Francisco, etc, ele diz-me que se confundiu e que... foi à escola do Gonçalo (...que por acaso também tem uma Carla)!
Deus me dê paciência!
Ahahah muita calma nessa hora :)
ResponderEliminar