segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um grande passo!

Mudei o Gonçalo para o quarto dele quando ele tinha cerca de 6 meses e pouco. Até aos 5 meses e meio não o consegui fazer, entretanto ele foi para a escola e achei que era melhor não o mudar logo para não serem muitas mudanças a acontecer na vida dele ao mesmo tempo e, por tudo isto, foi nessa altura que o fez.

Ele adaptou-se lindamente.

O Francisco fez 9 meses no dia 24 de agosto e eu ainda não o tinha mudado. Primeiro porque ele ainda amamenta à noite e é mais prático, depois porque ele iria ficar com o Gonçalo no quarto e queríamos fazer obras primeiro em casa e, terceiro, porque como ele ainda acorda uma ou duas vezes para comer, tinha receio que depois acordasse o Gonçalo.

Como algum dia tinha de ser e não queria adiar muito mais tempo (porque quanto mais tarde mais eles se apercebem das coisas e podia ser pior), esta sexta-feira (altura em que regressámos de férias), dormiram os dois no mesmo quarto. Ou seja, o Francisco dormiu, pela primeira vez, no quartinho dele.

Ele tem-se portado otimamente bem. Acorda para comer, sim, mas não mudou em nada o comportamento dele.

Desta vez foi mais fácil para mim, confesso. Saber que eles estão juntos alegra-me e sossega-me. O Gonçalo garante-me que não ouve o irmão, por isso... está tudo ótimo :) Já o Francisco, deu mais um passo no crescimento dele <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores