domingo, 30 de agosto de 2015

Pensavam que tinha desaparecido, não?

Desde que iniciei o blog que não me lembro de ter estado tanto tempo sem escrever um post.

Acontece que regressei de férias na sexta. Já chegámos passava da uma da manhã e vocês não estão a ver bem como é que estava a nossa casa. Caos é a palavra que melhor a define!

Aproveitámos a nossa ausência para fazer umas pequenas obras em casa; as suficientes para ter as divisões cheias de caixotes e mais caixotes e os móveis todos fora do sítio e, em alguns casos, fora das divisões deles.

Agora imaginem o que é ter de arrumar e limpar uma casa neste estado, com duas crianças pequenas nessa casa? E juntar a isso a arrumação das malas de viagem? Mais as compras de supermercado obrigatórias de serem feitas quando se chega de férias?

Posso dizer-vos que estou morta. Dói-me tudo! E com isto tenho mails por responder, posts em atraso, comentários sem feedback...

Neste fim-de-semana consegui pôr a casa transitável e diminuir para três o número de caixotes, mas tenho aquela sensação que ainda vai levar um bom tempo até conseguir ter a casa como gostaria. Ainda que o objetivo principal tenha sido conseguido: fazer um quarto para o Gonçalo e para o Francisco giro, espaçoso e adequado aos dois.

Ainda faltam os detalhes. Aqueles pormenores que espero que o tornem ainda mais giro.

O Gonçalo anda todo contente e isso é o suficiente para me deixa feliz e me fazer sentir que todo este esforço está a valer a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores