domingo, 2 de agosto de 2015

Há fenómenos mesmo estranhos!

O Gonçalo tem uma altura boazinha para a idade que tem, pelo menos quando comparado com os amiguinhos. No entanto, o tamanho do pé dele era pequenote. Até há bem pouco tempo calçava o 25 e foi há uns dois meses, mais coisa menos coisa, que comecei a ter de comprar o 26.

Mas vocês acreditam que neste espaço de tempo ele passou de um 26 para um 28?! E olhem que já experimentei mais que um modelo e marca! Não acho normal!

Eu assim não ganho para sapatos, é o que é!

3 comentários:

  1. O meu nasceu a calçar o 19 e rapidamente chegou ao 25/26, no inicio do verão calçava o 27 foi de ferias para os avós 15 dia e veio a calçar o 28 ahahaha pensa que ao menos nao compraste o 27 que nao ia servir por mais de 15 dias ahahahaha
    Eu tb digo que assim não ganho para sapatos e ele ainda nao me aparece com eles rotos de jogar a bola....

    ResponderEliminar
  2. A mim aconteceu-me o mesmo. A minha filha passou do 25 diretamente para o 27 (percebi numa consulta com uma pediatra que ela encolhia um pouco os dedos só para caberem os sapatos, e não nos dizia nada. Mas a pontita do dedito grande do pé estava vermelhita),
    Com o uso de chinelos e sandálias, o pé está mais à vontade e cresce com mais facilidade. Nos dias em que choveu fui buscar umas sabrinas compradas nesta primavera, e já lhe começam a apertar! Começo a ver a cara de fulo do meu marido quando tiver que comprar novos sapatos pelo outono ou inverno, mas se tiver que ser, será!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho menos mau ter de comprar sapatos porque os pés cresceram do que ter de comprar porque os que foram comprados estão simplesmente bons para o lixo (que é o que me acontece frequentemente)!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores