domingo, 19 de julho de 2015

Um horror!

Ontem passei a manhã na loja do cidadão. Apesar de ter tirado senha prioritária, demoraram 2 horas a atender-me! 2 HORAS!!!!

Fui lá tirar o meu Cartão de Cidadão e o do Gonçalo porque, não sei como, perdi os dois!

Ora, como este documento é daqueles que temos de mostrar algumas vezes e ainda dura algum tempo, tratei de me maquilhar (coisa que nunca faço ao fim-de-semana) e arranjar-me minimamente.

Mas agora imaginem o que podem ser 2 horas à espera, com duas crianças!

Posso dizer-vos que chegada à hora de tirar a foto eu estava com um ar super cansado, despenteada, a maquilhagem já mal se notava... enfim... fiquei um horror e já estava tão farta de estar ali e tão enervada que nem quis tirar outra.

Resultado: ou perco o Cartão, desta vez de propósito, ou então vou mesmo ter de evitar ao máximo mostrar aquilo a alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores