quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quando a vida nos brinda com pessoas especiais


Há 9 anos fui aos Estados Unidos com o Marco. Ficámos em casa de uns amigos da mãe do dele. Na verdade, o avô do Marco é que era amigo do senhor que nos acolheu. Ou seja, esse senhor nunca nos tinha visto! Mesmo assim, ele, a mulher, o filho dele e a mulher dele receberam-nos. Mas não o fizeram de uma forma qualquer. Fizeram-no de braços abertos, como se fôssemos família.

Foi assim que nos sentimos durante todo o tempo que lá estivemos. De tal maneira que os anos passaram e mantivemos sempre o contacto e ainda hoje eu e o Marco sentimos por todos eles um carinho gigante. Pela forma como nos trataram e pelos seres humanos fantásticos que demonstraram ser.

Pessoas como eles são raríssimas. São pessoas como eles que me fazem acreditar na humanidade. Porque a bondade deles não foi feita com o intuito de obterem algo em troca. Foi desinteressada. Foi genuína.

Ontem estive com eles. Nove anos depois voltámos a estar juntos!

Gostei tanto de os rever!!! Por tudo! Primeiro porque matei saudades deles - e elas já eram muitas - e depois porque me permitiu reviver a viagem. Foi a nossa primeira viagem juntos (minha e do Marco) e ainda hoje a recordo como a melhor viagem da minha vida. Uma viagem que fortaleceu o nosso amor e que me fez cruzar com quatro das pessoas mais fantásticas que já conheci na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores