terça-feira, 7 de julho de 2015

O miúdo é engraçado!

A caminho da escola...

"Mãe, eu não quéio iê à escola!"

"Ora... não sei do que te queixas. Agora já é só brincadeira e tudo!" - respondi-lhe.

"Mas eu pefío (prefiro) ficar contigo e com o papá."

"Mas nós também vamos trabalhar!"

"Gostava de iê com vocês!"

"Isso não é possível. Além disso, se fosses, eu e o pai não íamos poder brincar contigo nem um minuto e tu ias ficar aborrecido. Até porque não gostas de brincar sozinho, não é?" - perguntei meia maliciosa, porque andamos na guerra de tentar que ele comece a brincar um pouco mais sozinho.

Nisto ele olha para mim como quem tem algo de revelador para partilhar, abre mais os olhos e responde-me:

"Mas sabes... eu ando a teinái (treinar)!"

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores