sábado, 4 de julho de 2015

Muito fixe!

Um cantinho de leitura super amoroso, não acham? :)


5 comentários:

  1. Oláááá!!!! Estou a seguir o seu blog e estou à sua espera no meu blog! Recomecei a pouco tempo, há anos atrás falava da minha vida com o meu irmão e agora, com um novo projeto em mãos. Também sobre crianças, mas mais virado para a minha vida pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Muito fotinho mas com um problema. Essas prateleiras não são muitas boas para colocar livros. Se não forem bem colocados, caem muito facilmente ao mínimo toque. Tenho uma dessas no quarto da minha filha e, antes de perceber qual seria a posição mais correta para colocar os livros, levei com alguns na cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esse efeito e pus uma prateleira no quarto do Afonso para esse efeito. O que notei foi que o livro começou a abrir na zona da lombada, a descolar :(

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores