terça-feira, 14 de julho de 2015

Deixei-me ir... e foi tão bom!

Ontem não vim aqui ao blog durante o dia (isto quando no domingo também já não o tinha feito). Não gosto de me ausentar assim. Não gosto mesmo!

Tinha planos para, à noite, atualizar aqui o espacinho que tanto adoro. Contar-vos os meus dias e partilhar com vocês alguns momentos. Mas eu nunca consigo fazer isso antes das 22h, mais ou menos, e ontem era a minha vez de adormecer o Francisco (que como já partilhei aqui e na página de Facebook do blog, agora resiste ao máximo a adormecer).

Mas ontem, e apesar de ter coisas para fazer, tanto aqui como em casa, resolvi não stressar. Resolvi não dar pressa ao Francisco para ele adormecer. Em vez disso, usufrui daquele momento ao máximo. Tentei reter a sensação boa que é de ter o corpinho dele aninhado nos meus braços, a mãozinha dele a agarrar no meu dedo à procura de consolo... é tão bom!

Às tantas, quando já o senti demasiado cansado para resistir, deitei-me com ele na cama e abracei-me a ele a dar-lhe beijinhos. E ela riu. Gargalhou e tudo. Mas ao mesmo tempo estava a adormecer.

Foi delicioso!

Escusado será dizer que adormecemos os dois, já quase uma hora depois de o ter começado a adormecer.

Acordei uma meia hora depois, pus o Francisco no berço e fui buscar o Gonçalo, que tinha pedido para o irmos buscar à cama dele porque queria dormir connosco (ele acha que lhe estamos a fazer um favor; acho que ainda não percebe que eu adoro :P).

E foi assim. Ontem não vim aqui, não fiz nada na verdade, mas consolei-me com os meus meninos.

Ontem, não me deixei levar por pressas, nem por nada que não fossem os meus bebés... e cheguei à conclusão que tenho de fazer isto mais vezes! Recomendo!

Quando se trata dos nossos fofos, devíamos mandar o mundo esperar mais vezes!

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores