quarta-feira, 29 de julho de 2015

Continua assim, meu amor!

Uma das coisas que mais me custa em passar tão pouco tempo com os meus filhos, é a ideia de que me podem escapar coisas importantes relacionadas com o crescimento deles. E no caso do Francisco este receio é elevado a um outro nível. A ideia de não ser eu a primeira a vê-lo fazer qualquer que seja "gracinha" ou evolução, entristece-me imenso. Por este motivo, não imaginam como fiquei contente por ele ter "rastejado" pela primeira vez quando eu estava ali, ao pé dele, a vê-lo e a brincar com ele. Foi como se ele tivesse esperado por mim a semana inteira! (E olhem que ele já andava a ameaçar há imenso tempo!)

Só espero que ele o faça sempre. Não ouvir o primeiro "mamã" dele, não ver o primeiro passo, as primeiras palminhas, etc, é coisa para me deixar um bocado deprimida! A sério que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores