O Francisco nunca foi difícil para adormecer, mas esta semana, já por duas vezes que resiste ao sono tanto tempo, mas tanto tempo, que é impossível manter a paciência até ao fim. Inevitavelmente temos de trocar. Se for o Marco que o está a adormecer vou lá eu depois, ou então o contrário.
Finalmente adormeceu há meia dúzia de minutos e eu sentei-me.
Ufa! Estava difícil.
Porque é que raio ele resiste tanto, se está, claramente, super cansado?!
Sem comentários:
Enviar um comentário