segunda-feira, 6 de julho de 2015

Balanço positivo

O meu fim-de-semana teve de tudo. Ou quase, vá! Só lhe faltou a praia.

Houve momentos bons a quatro, houve um curto mas gostoso serão a dois, houve tempo para cuidar de mim... só no domingo é que as coisas descambaram um bocado. O Francisco, o doce Francisco, esteva com uma birra como nunca o vi. Não comia, estava birrento com tudo... só ao colo é que estava bem!

Para compensar, à tarde fomos lanchar com uns amigos e ele acalmou bastante. Fez-lhe bem a ele e a mim fez maravilhas. Soube-me deliciosamente bem :) Apesar de ontem não ter estado o melhor dos dias de verão, sabe sempre bem uma lancharada num alpendre, ao entardecer e em muito boa companhia :)

Estou pronta para enfrentar a semana.

Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores