domingo, 5 de julho de 2015

Agora é assim!

Agora, o Francisco passa grande parte do tempo no tapete e está cada vez mais espevitado :)

Ao mesmo tempo que toda esta rápida evolução é encantadora e maravilhosa, preocupa-me. O Gonçalo não é propriamente arrumado (como a maioria das crianças) e por mais que já esteja avisado sobre o perigo de ter objetos pequenos no chão, ele não tem como ter o peso da responsabilidade de ter sempre isso em conta. Ou seja, se com o Gonçalo foram precisos mil olhos, porque o rapaz agarrava em tudo e punha tudo na boca (lembro-me bem do stress que foram as nossas primeiras férias, porque na praia ele queria comer areia, pedras, paus e tudo quanto estava na areia), desta vez vão ser precisos dois mil!

God help us!


1 comentário:

  1. Eu ainda não tinha pensado nisso, mas quando o meu bebé nascer, vai acontecer-me precisamente o mesmo por a mana ser um pouco desarrumada!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores