quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vamos ver quanto tempo dura

Quem aqui vem regularmente já sabe que sou fã de desporto, sobretudo de aulas de grupo. Tudo o resto faço com algum esforço. No entanto, desde que comecei a trabalhar não tenho feito nada. Como acordo cedo, chego tarde a casa e deito-me tardíssimo...

Mas decidi que isto não podia continuar. Preciso mesmo de fazer alguma coisa e preciso também de eliminar a flacidez de um pós-parto. Magra já estou, mas falta tonificar. Além disso, como faço desporto há anos, esta pausa também não estava a ser benéfica. Começava a sentir dores de costas, nas articulações... Não! Não podia ser! Não podia continuar assim! Afinal de contas, não sou nenhuma velha caramba.

Posto isto, pedi a uma amiga que é pró no assunto para me passar um treino de meia hora e estou a fazê-lo em casa desde ontem. Acordo mais cedo e lá vou eu para a labuta do corpo. A ideia é fazer no mínimo três vezes por semana.

Os exercícios são intensos e sinto que trabalham mesmo os músculos todos, mas tenho de confessar que fazer exercício em casa não é bem a minha cena. Mas vou esforçar-me para continuar. Se esta é a única forma de fazer desporto, então tenho de conseguir!

Que os deuses do desporto - se é que existem - me ajudem :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores