quarta-feira, 3 de junho de 2015

Hoje estou tristinha

Hoje, antes de sair de casa, cedíssimo, dei maminha ao Francisco (como é habitual). Depois, pu-lo na espriguiçadeira enquanto me arranjava e ele ficou a observar-me super bem disposto, como lhe é característico.

Às tantas começou a rir-se para mim e a esticar os bracinhos para eu lhe pegar ao colo. E eu, apesar de ser o que mais me apetecia fazer - pegar ao colo aquela coisa mais fofa do mundo - não tinha como não correr contra o tempo para não perder o comboio. Parecendo que não, se perder aquele comboio em particular, chego cerca de 20/ 25 minutos mais tarde.

E agora não me sai da cabeça a imagem do meu filho a rir-se para mim de bracinhos esticados e eu não lhe ter feito a vontade :(

Estou desejosa de chegar a casa e compensá-lo. Meu querido docinho!

1 comentário:

  1. O começo no trabalho após a licença de maternidade é sempre muito difícil...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores