quarta-feira, 3 de junho de 2015

Estou a perder qualidades!

Nunca fui rapariga de andar de saltos muito altos, muito menos daqueles finos, mas sempre gostei de sapatos de salto.

Quando fiquei grávida do Francisco deixei de usar e desde que ele nasceu também nunca mais tinha usado. No entanto, como agora estou a trabalhar e, diga-se o que se disser, um sapato de salto é sempre mais elegante que um sapato raso, ontem calcei umas sandálias que tenho e que têm um salto algo generoso.

Só vos posso dizer que foi uma verdadeira atividade radical. Ainda por cima porque andar de transportes públicas nestes preparos acreditem que não é pêra doce. Só estava a ver quando é que me esparramava toda no chão!

Das duas uma: ou volto a aprender a andar de saltos ou deixo-me disto e fico-me pelas sabrinas e afins!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores