terça-feira, 16 de junho de 2015

Estou contente!

Há pessoas que não gostam de mudanças (sejam elas quais forem). Mesmo aquelas boas. Parece que as assustam!

Eu gosto de mudanças (das boas, claro) e nunca me assustaram. Quanto muito deixam-me ansiosa, na expectativa, mas, acima de tudo, sinto que uma mudança boa é a vida a dar-me uma oportunidade de experimentar algo diferente.

Esta semana estamos em mudanças lá no trabalho. Vamos mudar de instalações. E nem sabem como gosto do frenesim do embalar coisas, selecionar outras, imaginar como será o novo escritório...

É giro :)

(há pancadas para tudo, certo? :P)

3 comentários:

  1. Quando é para bom também gosto...mas também sou daquelas que se assusta sempre.

    ResponderEliminar
  2. Estou numa fase em que estou a ponderar seriamente fazer uma mudança drástica na minha vida! Se tenho medo, claro! Mas sinto que a tenho de fazer, pois toda a minha vida fiz o que os outros queriam, e nunca lutei pelos meus sonhos (a não ser quando decidi ter a minha filha após um doloroso aborto, quando todos me diziam que seria melhor aguardar uns anos até melhorar a minha economia familiar).
    Quero libertar-me destas amarras que me prendem as asas! Que raio de exemplo sou para os meus filhos se não decidir de uma vez por todas lutar pelos meus sonhos?
    Sei que com outro bebé a caminho a tarefa é ainda mais difícil, mas com a vontade que eu tenho... fujam da frente! O comboio vai passar em direção ao horizonte!
    Só espero que nas horas mais difíceis possa contar com o apoio de pessoas próximas na minha vida, que não me virem as costas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que decisão tomou, mas parece já estar muito clara na sua cabeça, por isso... força! Se quer tomar uma decisão que vê que não é fácil, é porque não está a ir pelo caminho mais fácil. Se mesmo assim quer percorrê-lo, por algum motivo é.
      Já tive numa situação assim e olhe que muito poucos ficaram do meu lado. Hoje não me arrependo de nada. Foi o melhor que fiz. Custou muito, sofri muito, mas hoje confirmo o que sempre me disse a intuição e a razão: foi a melhor decisão que tomei.
      beijinhos e, mais uma vez, força.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores