domingo, 31 de maio de 2015

Que delícia :)

Se eu com o Gonçalo, volta que não volta, ansiava que "aquela" fase passasse rápido, desta vez, com o Francisco, já não sinto isso. Acho que por saber que não vou viver estes momentos outra vez.

Na verdade, não tenho pressa nenhuma que o Francisco cresça. Nenhuma mesmo. Pelo contrário! Quero é que o tempo passe bem devagar.

Acontece que o que eu quero pouco importa e o tempo está a voar!

O meu bebé, que ainda "ontem" nasceu, já se aguenta uns belos segundos sentado e já quer gatinhar. É verdade que não sai do mesmo sítio, mas vontade não lhe falta. Ele bem que mexe aquelas pernas gordas e fofas! É uma delícia!

Os meus bebés estão a crescer tanto! Estão os dois a ficar tão crescidos! Só espero fazê-los felizes! Só espero que eles tenham muitos momentos bons para recordar da sua infância!


1 comentário:

  1. Só depende de nós que tenham uma infância feliz para recordarem sempre!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores