quarta-feira, 27 de maio de 2015

O lado glamouroso de ser mãe de duas crianças

Cheguei a casa do trabalho já um pouco tarde. Pelo menos para quem ainda tinha de dar de mamar (antes que explodisse, mas também porque o Francisco tinha fome), fazer o jantar porque o Gonçalinho precisa de comer a hora decentes para não se deitar tarde, dar banho ao Francisco e vesti-lo e tomar um duche rápido.

Estava tudo controlado, mas eis se não quando o Francisco, que entretanto tinha comido e bem, me bolçou para cima do vestido, do braço, do peito... uma alegria.

Face a isto, e em circunstâncias normais, já que tinha de tomar duche tomava logo. Mas eu, pessoa com dois filhos pequenos e timings mais que apertados, dei-me por satisfeita por conseguir limpar-me rapidamente com um pano e, em vez de ir tomar banho, fui para a cozinha adiantar o jantar, dar banho ao Francisco, vesti-lo e depois, só depois, é que tomei um duche.

Sexy, não acham? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores