terça-feira, 21 de abril de 2015

Como é que se chega a este ponto?

Estou sempre a desejar um tempo para relaxar e descansar o corpo e a cabeça, mas hoje cheguei à conclusão que não sei não fazer nada.

Tinha a inspeção do carro marcada para uma hora mas adiantei-me bastante. Para fazer tempo fui a um café comer qualquer coisa e como estava um solinho bom fui para a esplanada. Estava sem bateria no telemóvel, sem livro ou jornal para ler e foi então que, apercebendo-me disto, me senti assim meia que despida e perdida.

Não é ridículo?

"Então e o que é que eu faço agora?" - questionei-me.

Eu, que preciso e desejo tantas vezes parar, afinal descobri que já nem sei bem como é que isso se faz. Acho mesmo que só conseguiria lidar bem com a situação se estivesse numa toalha, deitadinha na praia. E mesmo assim...

Tenho de treinar esta "arte", está visto :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores