Este fim-de-semana foi difícil. Ontem, já me estava a sentir exausta e hoje não melhorou.
Sábado fomos fazer uma sessão fotográfica em família. O Gonçalo portou-se tão mal, mas tão mal, que até fiquei com pena dos fotógrafos.
Você não estão bem a ver. Receei mesmo que depois daquela sessão, os fotógrafos repensassem a vida deles e mudassem de profissão, só para não terem de passar por mais manhãs daquelas.
À tarde fomos à festa de anos do A., um amiguinhos do Gonçalo e filho da minha melhor amiga. Na festa dividi-me entre Gonçalo e Francisco, Francisco e Gonçalo e mal tive tempo de comer ou ir à casa de banho. Resultado, saí de lá ainda mais cansada.
Já hoje, apesar de ter acordado com um objetivo, a verdade é que estive a anos luz de o conseguir. Entre tratar da roupa, do almoço e jantar e de coisas que tais, o Gonçalo voltou a não facilitar-me a vida e nem o Francisco o fez como é costume.
Desta feita, posso dizer seguramente que saio deste fim-de-semana mais cansado do que quando entrei nele e tenho de confessar que estou contente por amanhã ser segunda-feira e por o Gonçalo ir para a escola. Pode não ser nada bonito de dizer uma coisa destas, mas... quem diz a verdade...
Ufff!
...não merece castigo !!
ResponderEliminarO que não era bonito era dizer que hoje mandava o Gonçalo para o colégio interno, sem direito a visitas a casa, até perfazer 18 anos! Querer que ele hoje vá para a escola, depois desse fim-de-semana, para poder respirar um bocadinho, não é feio. É só... normal! ;)
ResponderEliminar