terça-feira, 31 de março de 2015

"Quando se é mãe, acaba-se o descanso"

Antes de ter o Gonçalo saía imenso à noite com o Marco. Gostávamos de ir beber um copo com os amigo, ir ao cinema, jantar fora...

Por razões óbvias deixámos de o fazer e apesar de por vezes sentir muita falta de momentos do género, quando os tenho não consigo usufruir deles a 100%. Divirto-me muito, gosto de os viver, mas não consigo desligar. É inevitável dar por mim a pensar neles. Se estarão bem. Se terão dado pela minha falta. Se... se...

Bem dizem os mais velhos que quando se tem um filho se acaba o descanso. Quando ouvia esta frase soava-me a queixa, mas agora vejo que não. Longe disso. É sim um simples facto!

2 comentários:

  1. Não é uma queixa, talvez uma constatação ...do óbvio...mas a gestão de dois filhos é bastante diferente de ter que gerir só um.

    um beijinho
    Lia
    http://opsidascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores