segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porque a saúde está sempre em primeiro lugar


Estou convencida que à pergunta “O que é que desejam para os vossos filhos?”, todos os pais responderão que o que mais querem é que eles sejam felizes e que tenham saúde.

É verdade que a saúde não está nas nossas mãos, mas acredito que ter um seguro de saúde é uma ajuda preciosa. O facto de podermos contar com médicos de especialidade, a custos reduzidos, dá-nos outra “paz de espírito” e saber que se precisarmos de ir a uma consulta com os nossos filhos, seja ela do que for, podemos simplesmente marcar e ela acontecerá com celeridade, é argumento mais que suficiente para serenar o coração dos pais.

Sob o slogan “o melhor remédio para um seguro de saúde saudável”, a Seguros Continente estabeleceu uma parceria com a Multicare (a maior rede de prestadores de saúde do país) e lançou o Seguros de Saúde Continente “by Multicare”. Podem fazer uma simulação aqui.

Estes seguros estão direcionados para toda a família e adaptam-se a todas as necessidades, ao terem várias opções de cobertura; desde o internamento, ao ambulatório, passando também pela estomatologia e, muito importante, pelo parto. E quantas mais pessoas do agregado familiar fizerem parte do seguro, mais desconto se pode ter no prémio final, podendo este chegar aos 30%.

Mas para além destas modalidades, e porque nem todas as pessoas podem despender de dinheiro para fazer um seguro, existem também 4 cartões de saúde: o Base (com cobertura de ambulatório e estomatologia), o Oral (com cobertura em estomatologia), o Pleno (um cartão que inclui  assistência domiciliária); e o Maternal (com cobertura de ambulatório e indicado para as mulheres grávidas).

Este último chamou-me a atenção, uma vez que a saúde dos nossos filhos começa quando eles ainda estão na nossa barriga. Um bom acompanhamento pré-natal é fundamental, necessário e não se pode prescindir dele!

De referir ainda que estes cartões têm a vantagem de serem soluções mais económicas, sem períodos de carência, sem exclusões e sem limites de idade e permanência!

Para comemorar esta parceria o Continente está com uma campanha de lançamento até ao dia 9 de fevereiro de 2015, em que na subscrição de um seguro de saúde, a Seguros Continente dá 20% de desconto em Cartão Continente (ligue para o 808 10 21 21 e veja quanto pode poupar!).


Este post teve o Apoio da Seguros Continente





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores