quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Há coisas que não mudam!

Hoje ao jantar comi peixe cozido.

"E então?", perguntarão vocês... e então que eu não comia peixe cozido há uns 8 ou 9 anos; desde que saí de casa dos meus pais.

O porquê é simples. Detesto. E hoje só comi por "engano". Fiz para o Gonçalo, mas ele quis outra coisa que já estava feita. Como ele tinha comido peixe ontem não insisti e pensei: "olha, como eu. Talvez agora, que já sou crescida, já goste. Afinal, todos os adultos gostam, não é?"

Mas olhem... não. Continuo a não gostar nadinha e dei por mim a fazer o que sempre fiz quando a minha mãe me dava peixe cozido. A manter a comida na boca dez anos e a fazer um sacrifício descomunal.

Resumindo: há coisas que nunca mudam e esta deve ser uma delas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores