sábado, 17 de janeiro de 2015

Tenho um mini Monty Phyton em casa!

Vai fazer três dias que o Francisco anda longe de ser o menino calminho a que me habituou. Primeiro foram as cólicas, mas hoje acho que já é cansaço; porque tadinho, eu não durmo nem descanso, mas ele também não! Mas o pior é que só está bem ao colo e não pode ser. Eu não tenho tempo para nada e ando para lá de exausta.

Há bocado estávamos a jantar e levámos o Francisco para ao pé de nós. Estava ao meu colo, otimamente bem, mas um minuto depois de o ter posto na espreguiçadeira começou a berrar.

Eu desesperada, olhei para ele e desabafei com um tom cansado:

"Ai filho... se continuas assim vou ter de tomar medidas drásticas!"

Não sei o que é que o Gonçalo pensa que significa a palavra, mas disse-me com um ar preocupado:

"Mas mamã, o mano não pode comer coisas duras!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores