sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Posso queixar-me q.b. e vou fazê-lo


Durante o dia o Francisco até um rapaz sossegado. Tem aqueles dias em que quer mais colinho, mas não é sempre. Também é um facto que está sempre a mamar, mas a esta situação já me habituei.

Ou seja, não me posso queixar, porque na maior parte das vezes consigo rentabilizar os meus dias e fazer as minhas coisas. Claro que nunca sei que tipo de dia vou ter, se daqueles em que ele me dá tréguas ou se daqueles em que ele não me larga, mas a avaliar pelo número de vezes que faz uma e outra coisa, a balança pende com muito mais força para a primeira situação.

Mas se é assim de dia, à noite as coisas são diferentes. A maior parte das vezes ele mama de 2 em 2 horas, tal como de dia, e por causa disso já começo a ficar num estado de exaustão enorme. E depois, claro, fico de mau-humor, fragilizada emocionalmente (qualquer coisa choro), sem fome... uma alegria! Então quando a esta maravilha de mamar de 2 em 2 horas ele tem cólicas (o que não acontece muito frequentemente, graças a Deus), então aí é de desesperar.

De modos que hoje nem vou sair de casa. Tenho receio que as minhas olheiras, que a esta altura do campeonato já chegam aos joelhos, assustem de morte quem passar por mim. É que que isto já nem vá lá com o meu amigo corretor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores