quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Começar o dia assim é outra coisa!!!


Ontem foi um dia cansativo. Deitei-me cedíssimo, tal era o cansaço e o desgaste. Hoje, não acordei melhor. A noite foi complicada! Chamam-lhe cólicas :(

Seja como for, estava decidida a fazer qualquer coisa para que hoje não fosse mais um "dia menos bom". Por isso, e aproveitando este sol magnífico (que pelos vistos tem os dias contados), fui recarregar energias onde as consigo carregar: junto ao mar. Fui com o Marco e com o Francisco e soube-me pela vida (só faltava lá o meu amorzão de 4 anos).

Bebi um café na esplanada e depois passeámos uns minutos no paradão.

Posso dizer que o objetivo foi conseguido. Recarreguei energias e sinto-me muito mais animada :)

Bom dia!


2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores