segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Qualquer dia...

Estou práqui a pensar... se na escola do Gonçalo tiverem de o despir por qualquer motivo, acho que me enviam a segurança social cá a casa.

Anteontem "mandou" uma canelada quando ia para o banho, que ficou com uma nódoa negra que até arrepia. Já ontem caiu da cadeira enquanto estava a almoçar (é o que dá não parar quieto um segundo) e aleijou-se nas costas e no braço. Mais uma vez, ficou com nódoas negras nas costas; estas não tão feias...

Podem não acreditar, mas às vezes o simples facto dele andar me causa arrepios. Ele é tão despaçarado! Nunca vi! Ele é do género de ir contra as portas e paredes, porque anda sempre a olhar para ontem e com a cabeça no ar! É verdade que às vezes ainda dá para rir, mas regra geral dá mais para ficar com os cabelos em pé!

Espero que ele melhore este "aluamento" com a idade! (para bem da minha sanidade mental!).

2 comentários:

  1. Ola, vai uma dica que resulta para quando os seus filhos se magoarem e antes de ficarem com nódoas negras: coloque um pouco de azeite no local onde se magoou e não fica negro. Falo por experiência própria, é uma mesinha antiga que resulta sempre.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores