quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Passatempo Rosa Amora e Entre Biberons e Batons


Quem não gosta de ver os seus filhotes com carneiras ponha o dedo no ar!

... (Tenho a certeza que haverá poucos a fazê-lo!)

Pessoalmente, adoro! Acho que os miúdos ficam um amor com este tipo de sapatos! E para quem, como eu, também é fã, então vai adorar este passatempo!

A RosaAmora vai oferecer a um leitor do Entre Biberons e Batons umas carneiras mega-fofas! Quem ganhar poderá escolher entre 9 cores disponíveis (Azul Marinho, Cinza, Castanho, Vermelho, Rosa Fushia, Rosa Velho, Cinza, Beje Natutal e Beje Camel) e, claro, o número (do 18 ao 40).

Para participares, só tens de:

-       Fazer Like na Página de Facebook da Rosa Amora;

-       Fazer Like na Página de Facebook do Entre Biberons e Batons;

-       Ser seguidor do blog;

-       Partilhar o post do Facebook com três amigas (os);

-       Preencher o questionário abaixo:


Só é considerada válida uma participação por e-mail (escusam mesmo de participar mais vezes, porque as restantes participações são anulada), e podem fazê-lo até ao dia 24 de dezembro. O vencedor será anunciado dia 26 de dezembro e escolhido via random.org.

Participa, partilha e boa sorte! J



ATENÇÃO: Por motivos que desconheço, o Facebook resolveu embirrar com o meu blog. Por isso, para abrirem um link do blog no Facebook, peço-vos que cliquem no link e, depois, escolham a opção “seguir ligação” ou “follow link”.


13 comentários:

  1. Adoroooo :) Seria uma GRANDE prenda de anos para o meu sobrinho/afilhado <3

    ResponderEliminar
  2. Amei :) O meu Afonso vai ficar ainda mais catita ;)

    ResponderEliminar
  3. a minha filha mais nova iria adorar ter carneiras visto ela só ter uns ténis que usa todos os dias e não lhe poder comprar umas .

    ResponderEliminar
  4. a minha filha mais nova iria gostar de ter umas carneiras é um sapato de que gosto muito

    ResponderEliminar
  5. Participei e partilhei. Não consegui publicar o link. Favor ver em Cristina Roncon

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores