sábado, 20 de dezembro de 2014

O meu soneca e o meu cabelo!

Não sei o que raio se passou hoje com o Francisco, mas a sensação que tenho é que ele passou 70% do sábado a dormir e o restante a comer (que inveja!!!).

Estava tão molenga como nunca o vi. Não sei se foi porque de manhã fui ao cabeleireiro (dizem que o barulho dos secadores os acalmam) ou se foi por estar frio e ele se sentir quentinho... Não sei! O que sei é que ele dormiu e dormiu e dormiu!

Já eu aproveitei o sábado para fazer um "granda" corte de cabelo. Não tendo feito uma mudança radical, cortei ainda um bom bocado e troquei o escadeado pelo corte a direito.

Notou-se bem a diferença e era isso que eu queria. Que se notasse. Que não fosse aquela coisa de eu olhar para mim e não ver nada de novo.

De vez em quando faz bem mudar e, no meu caso, o cabelo costuma ser o primeiro a levar com estas vontades.

Desta feita, acho que este corte funcionou como uma espécie de catarse das coisas más de 2014!

... Estou a preparar-me para o excelente ano que será 2015 (confesso-vos que o digo a medo, mas é uma forma de me convencer de que será mesmo um ano bom e de acreditar nisso)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores