sábado, 22 de novembro de 2014

Como ele não quer, quem se lixa sou eu!


Já não consigo convencer o Gonçalo a dormir a sesta ao fim de semana. Na escola ele dorme, o que me deixa um pouco mais descansada (já que acho que ele ainda precisa deste ritual), mas ao fim de semana já não dá! Nada do que eu diga serve para o convencer e as vezes que o tentei foi um desgaste gigante para mim e para ele.

Resumindo, acabaram-se as sestas... E todos os pais sabem o que isso significa. Sendo curta e grossa, isto traduz-se na dura realidade de que se ele não dorme, também eu não poderei descansar ou ter uma pausa de uma ou duas horitas para fazer coisas só minhas ou até para despachar tarefas que quando feitas com uma criança acordada, demoram o quádruplo do tempo 😛

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores