sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Registar 2015 à moda old school!


Adoro agendas. Das de papel. Das old school.

Adoro a sensação de preencher os dias a caneta e deixar assim registado o que será, é e foram os meus dias. É por isso que não dispenso ter uma agenda de papel todos os anos, independentemente de poder fazer o mesmo (e mais) no telemóvel e tablet. Para mim, e apesar de gostar bastante de tecnologias, neste campo não há nada que bata o papel.

É por tudo isto que adorei o miminho que a IOL deu aos bloggers que acolheu: uma agenda personalizada da jannetbyjannet.

Não é linda? :)

3 comentários:

  1. Olá Sofia. A agenda é linda. Mas acho que não devia expor a sua morada ao "público em geral". Há, por aí, muitos invejosos.
    Beijo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me alertou. Que disparate o meu. Eu, que sou tão cuidadosa com esse tipo de coisas :( Obrigada. beijinhos

      Eliminar
    2. De nada. Temos que ser umas para as outras. ::)
      Bom fim de semana!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores