sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vamos ajudar... quanto mais não seja a partilhar!


Há histórias de vida que nos deixam sem fôlego e que nos fazem lembrar do que realmente interessa.

Um casal português, que reside no Dubai, está a enfrentar um verdadeiro drama e precisa da ajuda de todos os que puderem dar o seu contributo, por mais pequeno que seja.

A Genny, grávida de 25 semanas, teve de fazer uma cesariana de urgência porque estava com pré-eclâmpsia seguida de eclâmpsia (uma doença gravíssima na gravidez, que põe em causa a vida da mãe e do bebé).

A bebé nasceu com 410 gramas mas, obviamente, que as hipóteses de sobreviver não são muitas. Contudo, a esperança é a última a morrer e como quaisquer pais nestas circunstâncias, estes pais não desistem da sua bebé. O pior é que para não desistirem têm de pagar cerca de 2.000 euros por dia, pelo internamento da sua filhota!!!! Dinheiro que eles não têm!

Partilhem por favor. Mesmo que não possam ajudar, quem sabe se um amigo vosso não o pode fazer. A página de Facebook é esta aqui!

Pessoalmente, confesso que dou por mim a pensar que parte dos "euromilhões desta vida" devia ter este tipo de fim: ajudar causas e famílias que estão a passar por situações dramáticas como estas. Para mim faria mais sentido do que ir tanto para o Estado como vai. Porque é que em vez de 20% para o Estado, não vai "apenas" (que não é tão apenas assim) 10% e os outros 10% não vão para este tipo de situações?

Enfim... Que Deus proteja estes pais e esta bebé <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores