Já sei que tem de ser, que é o melhor, que o que interessa é o bebé, que é melhor assim que no hospital… Sei disso tudo e acreditem que tenciono fazer o que estiver ao meu alcance para que o Francisco nasça o mais tarde possível. Mas isso não quer dizer que esteja a lidar bem com a situação e a aceitar tudo de ânimo leve. Posso dizer-vos que já não me sentia assim tão entediada como me senti hoje há muito tempo. Estou irritada, chateada…
Só para perceberem… já trabalho em casa há algum tempo. Sabem como é que eu fazia intervalos? Fazia-os a arrumar isto ou aquilo ou a organizar não sei o quê aqui em casa. Ou seja, não havia uma pausa efetiva, porque na verdade eu não sou de pausas. Para mim, a melhor forma de passar o tempo livre, sem ser em família, obviamente, é indo ao ginásio. Mexer-me. E quanto mais intenso for o desporto, melhor!
É claro que também gosto de ler, de ver filmes, mas nestas circunstâncias não dá para tirar o mesmo prazer destas atividades de ócio.
Enfim… prometo que não me vão ver aqui a queixar mais, mas precisava de desabafar. Sei que dramático seria o bebé nascer antes do tempo e isso é tudo o que menos quero, mas deixem-me não gostar desta situação! Entretanto, hei de habituar-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário