sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O sabor da liberdade :)

Atenção que não foi o caso da noite de ontem… até porque, pelo menos para mim, não houve cá vinho a acompanhar a refeição :)
Ontem, fui jantar fora com as minhas amigas. Como estou em regime de quarentena, vieram-me buscar (tive direito a motorista, vejam bem o luxo!) e fomos jantar a um restaurante que fica praticamente no quarteirão abaixo da minha casa… e posso dizer-vos que me soube tão bem, mas tão bem, que nem calculam. Desde sentir o ventinho da noite (que não estava nada mau), até olhar para as estrelas e me sentir livre… que sensação maravilhosa!!! Mas claro, o melhor de tudo foi estar com elas. A companhia delas… Falar, rir, partilhar histórias e momentos… que bem que me soube!

Se por si só estar com os nossos amigos é sempre bom, dadas as circunstância soube-me ainda melhor! Ainda para mais não sei quando é que voltarei a poder ter um jantarinho com as amigas, por isso tentei usufruir ao máximo ;)

E foi bom… aliás, foi ótimo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores