quinta-feira, 23 de outubro de 2014

I´m in love


Foi amor à primeira vista! Assim que vi este berço fiquei deliciada e não resisti… se bem que para ficar perfeito, falta vê-lo com o meu Francisco <3

Na verdade eu já namorava este berço ainda antes de ficar grávida. Sempre que ia à Zippy ficava a babar por ele… e agora arranjei o pretexto perfeito para o ter :)

É curioso porque as pessoas que já o viram adoram-no, elogiam-no imenso, mas ficam sempre espantadas por ser da Zippy. Não sabem que a Zippy vende este tipo de artigos de puericultura. Associam-na mais a roupa. Mas a verdade é que não. A loja tem imensa coisa nesta área; desde carrinhos de passeio, a mobiliário, têxteis, artigos de segurança, de amamentação, refeição, brinquedos… tem praticamente tudo o que precisamos para os nossos bebés <3

Bem… vou continuar a sonhar e a imaginar como será daqui a apenas uns dias (um mês, talvez menos, quem sabe...), quando puder deitar o meu Francisco na sua caminha <3



4 comentários:

  1. Adoro! Tenho um muito parecido que comprei quando o João nasceu e que tenho religiosamente guardado para montar quando chegar à altura deste bebé que esperamos nascer!
    Também foi amor à primeira vista e, na altura, não descansei enquanto não o comprei!
    http://piscosidades.blogspot.pt/2014/01/as-camas-do-joao.html

    ResponderEliminar
  2. Tão delicado! Adoro, é lindíssimo! :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores