quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A boa e a má notícia da consulta das 32 semanas

Estão a ver este post? Pois…

Então é assim, a boa notícia (e que é a mais importante), é que o Francisco está bem e recomenda-se, graças a Deus! :)

Mais uma vez não se deixo ver :) Desta vez não estava de costas, nem com a cara encostada à placenta. Desta vez, o safadinho tinha uma das mãozinhas na cara, a tapá-la. Estava TÃÃÃO fofo <3

A má notícia é que parte do meu receio concretizou-se. Parece que o Francisco quer seguir o exemplo do irmão. O meu colo do útero está muito mais pequeno do que devia, ou seja, foi-me receitado descanso absoluto, sob pena dele nascer antes do tempo.

De início não percebi bem a dimensão do que o médico me disse e caí no erro de lhe dizer que estava um pouco assustada com esta consulta, por causa do que tinha acontecido com o Gonçalo, mas que estava mais descansada por saber que estava tudo bem.

Ele olhou muito sério para mim e disse-me, com aquele ar querido e meigo que só ele tem:

"Ó Sofia! Mas ouviu o que eu disse? Se for preciso eu posso assustá-la. Se é assim que vai resultar… Ouça, se não se portar como deve de ser nas próximas semanas, ou seja, se não descansar a 100%, tem de ser internada."

E foi assim, mais ou menos com estas palavras (ele disse-me ainda mais coisas) que ele me arrumou e que eu fiquei a perceber realmente o que se estava a passar.

Posto isto, lá vamos nós outra vez… mas eu vou conseguir!

Aguenta aí Francisco! Por favor meu amor!

2 comentários:

  1. Como a entendo... estou na mesma situação! A única diferença é que não sou já mãe de uma criança mais velha!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores