segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Voltei a ver o Francisco a 4D

Na sexta-feira passada, voltei ao Centro Ecox 4D Lisboa

Se bem se lembram, estive lá há mais ou menos um mês, mas como o Francisco não se deixou ver como deve de ser, voltámos a marcar uma nova data.

Lá fui eu, então, e o que é que vos posso dizer sem ser que o rapaz já revela um mau feitio tremendo e, mais uma vez, não se deixou ver em condições? 

Estas foram as fotos possíveis das duas sessões :P




Nada de poder vê-lo de frente, nada de caretas, nada de chuchar no dedo… Nada!

Acontece que a carinha dele está muito "colada" à minha placenta, o que cria sombras e não o deixa ver bem. Por outro lado, o cordão umbilical anda sempre ali ao pé da carita dele e do pescoço (… e esta parte dá-me cá uma nervoseira que nem queiram saber!!!).

Mas a verdade é esta. Apesar de não ter visto o meu bebé como era esperado, esta é uma experiência mesmo muito gira. O facto de estarmos a ver, em tempo real, o que o nosso bebé está a fazer, tem uma magia indescritível! Dá ainda mais vontade de o ter cá fora (a seu tempo), tocar-lhe, senti-lo... <3

Já agora, explicar que é esta a diferença do 4D para o 3D. É que o 4D permite ver os movimentos do bebé em tempo real.

A Lídia, que é quem faz a ecografia, foi super querida e simpática. Ela transmite uma calma e uma energia super positiva. 

Como o Francisco voltou a não se deixar, ver ela mostrou-se disponível para eu voltar. Não o vou fazer porque já não falta assim tanto, mas gostei da disponibilidade e simpatia :) 

Resumindo, recomendo a experiência a todas as futuras-mamãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores