segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Passatempo Barral e Entre Biberons e Batons


Quando temos um filho queremos dar-lhe o melhor. A melhor educação, a melhor alimentação, os melhores cuidados de saúde… Enfim… o melhor do mundo!

No que diz respeito aos cuidados com a pele do bebé, Barral dá o seu forte contributo. Por isso, e porque é uma marca que usamos cá em casa e na qual eu confio, é com grande satisfação que vos anuncio este passatempo J

A marca Barral vai oferecer a 5 leitores do Entre Biberons e Batons 5 Kits Barral BabyProtect, composto por:

1      Creme hidratante
                             +
1      Creme de Banho
                             +
1      Creme Muda Fraldas


-       Para ganharem este Kit, só têm de:

     - Fazer Like na página de Facebook da marca Barral;
-       
     - Fazer Like na página de Facebook do Entre Biberons e Batons;
-        
     - Ser seguidor do blog;
-      
     - Partilhar o post do Facebook com três amigos;
-       
     - Responder ao questionário abaixo:



Podem participar até ao dia 29 de setembro (SÓ É VÁLIDA UMA PARTICIPAÇÃO POR PESSOA), e os vencedores serão conhecidos dia 30 de setembro, e escolhidos via random.org.

Participa, partilha e Boa Sorte ;)


14 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Excelente passatempo! Obrigada! Só uma dúvida...como fazemos para partilhar o post do FB com 3 amigos? Partilhamos e escrevemos o nome de 3 amigos ou partilhamos o post no fb de cada amigo? Peço desculpa pela minha pergunta ser um pouco parva mas... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicas :) É uma pergunta mais que legítima. Basta colocar os nomes deles, tal e qual eles os têm no FB. Automaticamente o passatempo é linkado para as páginas deles. beijinhos

      Eliminar
  2. Pode ser que desta vez tenha sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Dava imenso jeito para o meu Gonçalinho ...Random sê meu amiguinho :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Boa Tarde, será que me puderia verficar se a minha participação foi válida o meu nome de seguidor do blog é Diana Nogueira. Porque eu acho que não estou a preencher o questionário correctamente, como por exemplo o nome do facebook. É o nome que aparece na nossa pagina ou o da nossa ligação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana. Não se preocupe. O nome de FB é o nome que deu ao seu perfil. Mas como disse, não se preocupe. beijinhos

      Eliminar
  5. Excelente passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. A participar porque gosto muito de todos os produtos da marca BARRAL, são muito usados cá em casa. Obrigada pela oportunidade de poder receber alguns produtos.
    Link de partilha com o nome de três das minhas amigas:
    https://www.facebook.com/margaridaeloisilva/posts/1574139486148081

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde! Estou a participar! Vinha mesmo em boa hora!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores