O Regresso às Aulas ainda está quentinho! Os preparativos
continuam a ser ultimados e há pormenores que podem fazer a diferença. Por
exemplo, o que acham de um relógio divertido como este? De certeza que os
vossos filhotes vão gostar ainda mais de aprender as horas assim, não acham?
Pois a tuc tuc vai oferecer 5 destes relógios, a 5 leitores
do Entre Biberons e Batons. J
Só têm de:
- - Ser seguidor do blog
- - Partilhar o post do FB com três amigos
- - Responder ao questionário abaixo:
Podem participar até ao dia 19 de setembro, e os vencedores serão
divulgados dia 20 de setembro, e escolhidos via random.org.
Só é considerada uma participação por pessoa!
Participa, partilha e Boa Sorte ;)

Bom dia, enviei um comentário com dados incorrectos em relação ao nome do seguidor do blog e voltei a enviar novo comentário. É válido?
ResponderEliminargisela_rodrigues2013@sapo.pt
Claro que sim Gisela. Não se preocupe :) beijinhos
EliminarObg pela oportunidade!:)
ResponderEliminarBom dia! Eu não tenho a certeza se já tinha participado...e participei agora, caso tenha duas participações minhas pode anular uma? Obrigada por mais um passatempo "daqueles"!!!!
ResponderEliminar