Faz hoje 4 anos que estava eu a viver o dia mais feliz da minha vida. Um dia que foi perfeito em tudo. Não houve nada, mesmo nada, que me faça falar nesse dia e dizer um "mas" ou um "porém".
Ia ter uma consulta de rotina quando a médica percebeu que já estava com 5 dedos de dilatação. Nada de dores, nada de nervos…
O parto foi rápido e não custou nada. Entre ir para a sala de partos e ter o meu bebé nos braços foi um instante. E a emoção, o calor, a felicidade de o sentir mal ele nasceu é algo que nunca esquecerei!
Tenho muito a agradecer ao Gonçalo*. Graças a ele experienciei sentimentos tão intensos e tão bons que nunca pensei que existissem. Graças a ele a minha vida ganhou um sentido muito maior. Graças a ele aprendi que aquilo que um dia achei ser felicidade e amor eram apenas pequenos laivos desses mesmos conceitos.
O sentimento que senti e sinto pelo meu bebé é algo que não é mensurável nem quantificável no mundo dos mortais. Mas eu sei que todos os pais conseguem perceber do que falo ;)
Parabéns meu amor! Que tenhas "apenas e só" o melhor que este mundo e esta vida têm para oferecer. Que sejas sempre muito feliz! <3
* E obviamente a agradecer a Deus (coisa que faço todos os dias)!

Parabéns para o fofinho do G e para ti também minha querida Sofia ♥
ResponderEliminarComo te percebo! Beijinho grande :*
Obrigada Paula. Beijinhos grandes para ti e para a tua princesa <3
EliminarMuitos Parabéns! Que seja um dia feliz ;)
ResponderEliminarBjs
Obrigada Joana! beijinhos
EliminarMuitos parabéns para o Gonçalo e claro para os papás...
ResponderEliminarSigo o S/ blog diariamente, adoooooooro...
O meu filho também fez 4 anos no dia 11 de Setembro.
Também fiz festa com a família, foi uma loucura...
Eles merecem tudo. Beijinhos
Obrigada :) e parabéns atrasados <3 beijinhos e muitas felicidades
EliminarPara uma grávida de 37 semanas essas descrição do parto é um pequeno pedaço de céu :) muitos parabéns aos dois!
ResponderEliminarNão sei se vou ter tanta sorte com esta gravidez (a avaliar pelas dores que já senti, não me parece), mas há que acreditar :) Felicidades Cisca e obrigada!
Eliminar