terça-feira, 2 de setembro de 2014

Notícias do interior do meu útero!

Ontem, véspera de entrar na 27ª semana, foi dia de mais uma consulta. Nela tive a prova do que já suspeitava: eu e o Francisco crescemos muito desde a última vez que lá fomos (há um mês).

Eu, já conto com mais 6 quilos (desde antes de engravidar até agora) - aumentei 3 quilos num mês (!!!!!) - e o Francisco já pesa mais do que um pacote de arroz! Já pesa uns fantásticos 1 quilo e 98 gramas ;)

De resto, está tudo ótimo com o piolho. Ao que parece tem uma cabeça acima da média. Perguntei ao médico se era uma forma simpática dele me dizer que o rapaz era cabeçudo, mas ele riu-se e respondeu "inteligente". lololol Vamos ver!

O meu querido Dr. Fernando Cirurgião (cada vez gosto mais dele) ficou também surpreendido porque os automatismos da respiração (não sei se estou a reproduzir bem a expressão que ele usou), já estão muito desenvolvidos face ao tempo com que estou e isso é ótimo :) Yeiii!

De resto, e mais uma vez, o Francisco não quis colaborar para a foto, mas desta vez foi pior que das outras. É que das outras ainda deu para tirar, mas desta nem isso. Não dava para ver nadinha da carita dele! Lá estava o baby, enrolado nele próprio e com o cordão umbilical a dançar e a fazer sombras na imagem!

Mas o que interessa é que ele está bem e, uma vez mais, posso respirar de alívio… pelo menos até ao mês que vem ;)


P.S. O Francisco está previsto nascer de hoje a 3 meses <3 Até se me dá um formigueiro na barriga só de pensar :)

3 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores