quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ai ca nervos!

Será só o meu filho que nem a ver televisão está quieto? No sofá, mexe-se para um lado, para o outro, deita-se, põe os pés para as costas do sofá e a cabeça em direção ao chão, depois vai para o chão, senta-se, deita-se, põe os pés no sofá e a cabeça no chão… epá!!! É que estou sempre com medo que ele se magoe, para além de que é MEEEESMO irritante! Sobretudo quando nos queremos concentrar!

AHHHHHH!!!

Pronto… Já desabafei! Era isto!

4 comentários:

  1. O meu filho é exactamente como teu. Quando me perguntam como está a resposta é sempre "Está óptimo. Muito eléctrico como sempre". Identifico-me com as maioria das coisas que o teu faz. O meu é um aninho mais novo só. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha nem a dormir quanto mais a ver TV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o meu a dormir também não me dá tréguas :P beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores